12 MESES de Cristina na TVI
- Miguel Ângelo
- 7 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Completam-se 12 meses desde que Cristina Ferreira deixou abruptamente a SIC para regressar à TVI, mas o caminho não tem sido fácil para a estação de Queluz de Baixo.
O primeiro ano do seu “reinado” ficou marcado pelas fracas audiências, saída de caras importantes da estação e um litígio com a SIC, que pode chegar a tribunal.
“Foi um ano de crescimento extraordinário”, começa por dizer Cristina Ferreira à Tv Mais. “Estou profundamente feliz na casa que me viu nascer e onde o objetivo é fazer televisão feliz. Não mudava uma vírgula”, garante ainda a diretora de entretenimento e ficção da TVI, do qual detém 2,5% de ações. A apresentadora garante que tem valido sempre a pena: “Desde que estejamos felizes e eu estou”. E nem as notícias que dão conta de que o seu programa diário ‘Cristina ComVida’ tem os dias contados, pois não lidera no seu horário, lhe apagam o seu riso.
Cristina Ferreira faz questão de esclarecer que a sua presença no ecrã com este formato está para durar, até porque o contrato com a produtora obriga-a a estar no mínimo, dois anos em antena. “A perspectiva é ficar no ar por muito tempo”, garante a apresentadora.
“Trata-se de uma maratona, não de um sprint. Estes programas precisam de tempo para se consolidarem. Pode não acontecer de um dia para o outro. O horário de acesso à maior franja de público [o chamado nobre] é muito importante mas difícil”.
Comentários