top of page

Chegou a Altura de Colocar TUDO a Nu!

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 8 de fev. de 2020
  • 2 min de leitura


Pela primeira vez e, sendo este o meu segundo artigo aqui no blogue, queria que vocês após lerem este texto deixassem nos comentários aquilo que vocês realmente acham e, se necessário, contrapor aquilo que eu disse durante esta rúbrica.

E queria também que não julgassem o livro pela capa e fossem mesmo ler tudo o que eu escrevi.

Foi no Domingo dia 17 de Março que a TVI lançou o seu novo programa que consiste numa experiência social.

Mais uma vez, e assim como o Quem quer Casar com o Meu Filho, o programa instaurou polémica pelas redes sociais e diversas opiniões totalmente opostas.

O programa que coloca a nu os concorrentes e os priva de todos os seus bens surge como a nova aposta da TVI como um estilo de experiência social.

Algumas pessoas veem este novo formato como algo esquisito e como algo "exagerado".

O facto de todos os participantes exporem a sua vida pessoal e púbica perante tudo e todos os que as rodeiam choca de algum modo algumas mentalidades.

A meu ver, este tipo de formatos serve não só para inovar a televisão portuguesa com novo tipo de apostas a nível de conteúdos não sendo só lançados os formatos aos quais já estamos habituados como também lançar a dúvida e a questão nos portugueses.

"Alguma vez pensou naquilo que tem e não precisa?"

Nós, Portugueses já estamos algo que habituados a um consumismo "permanente e dedicado" e criamos uma espécie de apego perante as coisas que nos rodeiam.

Se eu for perguntar a cada um dos nossos leitores quantas vezes irá ao telemóvel este irá-se sentir intrigado com a minha pergunta e após se deparar com o tempo que passa em frente do telemóvel ou de qualquer dispositivo ficará impressionado.

Será mesmo este programa capaz de mudar mentalidades?

 
 
 

Comentários


bottom of page