Diogo Entrevista Daniel - Concorrente Começar do Zero
- DONC

- 8 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
O De Olho na Casa esteve à conversa com Daniel, o novo concorrente do Começar do Zero.
De Olho Na Casa - O que te levou a inscrever nesta experiência social?

Daniel - A minha participação no programa foi incentivo da minha mulher, eu estava receoso à minha entrada, mas perante alguns assuntos discutidos, reflectindo, acabei por aceitar o desafio.
De Olho Na Casa - Como é que a tua família e os teus amigos reagiram quando lhes contaste que ias participar nesta experiência?
Daniel - Quando eu decidi revelar que iria participar numa experiência social deste género, acharam um pouco estranho a minha decisão, fiz questão de explicar o conteúdo do programa, a verdadeira mensagem.
De Olho Na Casa - Como foi entrar nesta experiência com o amor da tua vida?
Daniel - Entrar nesta experiência com a minha mulher foi muito gratificante, juntos ultrapassamos dificuldades que nos fizeram crescer como casal.
De Olho Na Casa - Quais eram as suas expectativas iniciais?
Daniel - As minhas expectativas nesta experiência, eram conseguir ver até que ponto as tecnologias faziam assim tanta falta no meu dia a dia. Serão assim tão essenciais ou banais?
De Olho Na Casa - Qual é a sensação de ver tudo o que tens na tua casa a saírem pela porta?
Daniel - Uma sensação que nem consigo descrever. Sabemos que é uma experiência em que no final iremos reaver os nossos bens, mas isso não atenua a sensação de vazio que sentimos.
De Olho Na Casa - Com esta experiência passas-te a dar mais valor a coisas que antes achavas supérfluas?
Daniel - Se já valorizava o que tinha, hoje ainda mais, quando nos vemos privados de coisas que temos como garantidas é quase automático olharmos para dentro de nós próprios e reconhecer as verdadeiras prioridades.
De Olho Na Casa - Tens algum tipo de receio da opinião que os telespectadores do programa possam a vir ter de ti?
Daniel - Somos todos diferentes e todos têm a sua opinião,quando uns se riem por sermos diferentes, nós rimo-nos porque os outros são todos iguais.Não nascemos apenas para agradar,enquanto casal saber o que um é para o outro, é o que realmente importa.

Comentários