Acredite se Quiser : Reality Show é cancelado mas os concorrentes não foram avisados!
- DONC
- 14 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Um grupo de participantes ficaram um ano isolados do mundo e a viver nas montanhas da Escócia para voltarem e descobrir que afinal... o programa tinha sido cancelado há meses.
Resumidamente, foram abandonados à sua sorte num local remoto e só quando voltaram a casa descobriram as mudanças que aconteceram entretanto como a horrível eleição de Donald Trump nos EUA.
Além disso, o que os concorrentes do reality show britânico “Eden” descobriram é que o programa tinha sido cancelado logo no início devido ao fracasso nas audiências.
A ideia era interessante, criar uma sociedade auto-suficiente e isolada em 242 hectares de montanhas, combinando assim um reality show com uma experiência sociológica, de acordo com o jornal “The Independent”.
No entanto, as audiências desiludiram o Channel 4 e o programa foi cancelado ao fim de apenas quatro episódios, tendo sido o último transmitido quase oito meses antes de os concorrentes terem voltado a casa.
No início do programa, o grupo contava com 23 concorrentes, mas 13 tinham já desistido da experiência sociológica. Não só as audiências não foram suficientes para manter o programa, como os habitantes da região não gostaram da presença dos concorrentes. Segundo o canal de televisão, citado pelo jornal britânico, as razões para continuar as gravações basearam-se em querer continuar a experiência e a hipótese de o programa poderá ainda voltar a ser transmitido.
Só faltou os canibais para parecer com a saga de filmes "Pânico na Floresta".

Comentários