A "Beta" de Cascais supera o ódio e vence o «Big Brother - Duplo Impacto»
- Miguel Ângelo
- 28 de mar. de 2021
- 4 min de leitura
Hoje terminamos, em grande, o projeto onde tivemos tantas várias opiniões sobre o reality dos reality-shows! Que comece pela última vez o Big Brother – Dupla Opinião!

E ao fim de quase 3 meses eis que a grande final do Big Brother – Duplo Impacto aconteceu! E hoje comento de Língua Afiada a Gala Final de 27 de Março.
Ontem foi a tão ansiada grande final do arrastado Big Brother. Mas tenho que admitir que custou. Custa sempre, mas já lá vamos.

Na final do BBRevolução critiquei a aposta musical pimba… e não é que nesta final nem 1? Nem 1 cantor arranjaram? É que foi um enche-chouriços gritante!
A Pipoca FINALMENTE regressou e que bom! Que bom que está bem e que bom que voltou!

Começaram a gala por anunciar um prémio para o 4º classificado que foi sim senhor uma boa decisão. Mais que justa aliás. O 4º classificado? Ou classificada? Foi a Sofia e penso que não haveria muitas dúvidas que não chegaria ao 2º lugar portanto ótima prestação também e é.
Em 3º lugar temos a nossa querida Noélia! É daquelas concorrentes que é TÃOO fácil gostar!

E ironia do destino que o 1º e o 2º lugar ficariam entre o casal savana. Já a caminho do estúdio com a Noélia, Teresa e Cláudio despedem-se do Big Brother. E é isto que custa.

Porque no último ano soubemos sempre que vinha mais, e desta vez também sabemos, se em Setembro não vier Big Brother virá outro primo parecido, mas foi sem dúvida uma despedida dolorosa. A dupla de apresentadores sem dúvida que foi uma aposta certeira da Cristina, não sabíamos que os queríamos juntos até acontecer.

Já em estúdio sabemos então que a Beta de Cascais foi mais forte que todo o complot feito contra ela e leva para casa 20.000€ enquanto que Savate ganha o lugar de prata com 7.500€!

Foi sem dúvida um prazer, uma honra e um privilégio ter acompanhado semana após semana as galas do Big Brother nos últimos 6 meses. É tudo, por agora!

Estreei este espaço há exatas quatro semanas e como tive oportunidade de dizer a opinião do público foi sempre a mais importante! Opiniões sobre o Duplo Impacto:
Helena Morgado – Para dizer a verdade não gostei. Muita falta de respeito com concorrentes mal educados. Foi uma palhaçada!
Lucília Fernandes – Não me identifiquei com este programa. Os concorrentes ficaram afetados psicologicamente.
António – Um programa de cunhas. Tudo fazem em prol de quem evidentemente tem cunhas lá dentro, uma cobardia total. A
Endemol que recicle esta produção.
Porque sem si que nos leu todas as semanas, que nos acompanhou todos os dias nada disto teria sido possível… Obrigado! Obrigado mesmo!


Nas últimas quatro semanas convidei sempre um membro DONC, por aqui tivemos o Cláudio, a Laura e o André! Para encerrarmos este espaço em grande tenho comigo o Diogo, o Flávio e o Rui que aceitaram descrever o Big Brother todo numa só frase.
Diogo – Apesar de ter sido apelidada de impactante, esta edição cai no desprezo total do público com tantas estradas e paninhos quentes da produção aos concorrentes.
Flávio – Para mim, o Duplo Impacto foi uma história com dois protagonistas: Joana (a mais bonita e inteligente beta de Cascais) e Bruno (o mais estratega e jogador dos realitys). Acima de tudo foi uma mistura de emoções num jogo de decisões.
Rui – Tragam mais café sff. Porquê? As noites e noites de tédio que tivemos com aquelas galas secantes que nem o sistema de rega da casa resolve...

Com o mote “No que há a TVI de apostar em Setembro” venho deixar as sugestões gratuitas que poderiam tornar os nossos serões ao Domingo novamente bons.
Nos últimos dias (semanas até) a TVI tem, acidentalmente ou não, feito aparecer várias dicas aqui e acolá de que o regresso da casa mais secreta do país está para breve. Falo claro do Secret Story. Na gala final do Duplo Impacto uma vez mais ansiávamos o momento em que a Teresa atendia e o telefone e era Voz da Casa dos Segredos. Não era.

Para Setembro era sem dúvida o formato em que a estação de Queluz de Baixo devia apostar, na Ericeira na mesma mas desta feita aproveitando ainda mais o potencial da casa como o campo de Futebol para provas, um casting exímio como o do BB2020 com segredos fortes e porque em equipa vencedora não se mexe: deixar a equipa dos extras + Pipoca exatamente como até aqui. Para apresentar? Podemos concretizar mais um sonho de Maria Botelho Moniz? Se a resposta for um sim tenho a certeza que tínhamos tudo para ter de volta aquele que já foi o maior segredo da televisão portuguesa.
O Big Brother estreou em 2000 e o mundo mudou. Em 2021 o mundo continua a mudar.
Obrigado por me terem acompanhado nesta grande jornada, semana após semana.

Nota [Para ti Miguel]: Em nome de toda a equipa DONC, quero agradecer ao Miguel Ângelo por nos ter brindado com a sua sempre aguçada “Língua Afiada” que nos últimos seis e intensos meses não deixou nada por dizer acerca das galas do maior reality do mundo. Importa partilhar com quem nos segue que, por vezes, o Miguel perdeu muitas horas de sono só para não nos falhar na entrega da sua analise. Obrigado Miguel Ângelo. O futuro é já amanhã. ❤️
Comentários