A Fazenda 12: Após barracos, peões combinam ignorar Luiza Ambiel
- DONC
- 21 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Após brigar com mais da metade dos participantes em A Fazenda 12, Luiza Ambiel está sofrendo com o gelo dos peões.
De saco cheio, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho e Raissa Barbosa combinaram fingir que a atriz não existe. Eles vão ignorá-la quando ela disser alguma coisa para evitar um novo confronto.
"É só a gente esquecer que ela existe dentro dessa casa", sugeriu o ex-MTV, em uma conversa na casa da árvore. "Eu estou fazendo isso, tem dado certo", afirmou a miss Brasil. Os outros que também estavam lá, concordaram em fazer a mesma coisa.
Na última sexta (16), Luiza brigou com Lipe e Jakelyne durante a dinâmica com Rodrigo Faro, que só foi exibida na tarde de domingo (18), quando ela também discutiu com Mateus Carrieri diante de uma provocação de Marcos Mion, que estava lá para a prova de fogo.
Com Mariano, a ex-musa do game Banheira do Gugu já se desentendeu diversas vezes, a última delas foi quando fez uma fofoca para Biel ao contar o que o sertanejo havia falado dele pelas costas. A atitude também rendeu uma briga com Stéfani, que a chamou de fofoqueira, e as duas cortaram relações após a discussão.
Raissa ficou ao lado de Stéfani, mas mesmo assim, tentou se resolver com Luiza no dia seguinte. Quando a atriz usou sua doença [Síndrome de Borderline] contra ela mesma, a vice-miss bumbum perdeu a paciência, teve um novo surto e acabou quebrando a porta do banheiro.
Já com Jojo, o desentendimento foi quando Luiza ainda era fazendeira. A cantora disse que preferia ajudar na cozinha em vez de ajudar no trato com os animais quando estava na baia, no entanto, as duas chegaram em um acordo. Apesar disso, a atriz saiu falando que a funkeira se recusou a ajudar na baia, o que deixou Jojo irritada.
Fora esses conflitos, Luiza também já discutiu com Juliano Ceglia, Biel, Tays Reis, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Os eliminados Lucas Strabko, o Cartolouco, e Carol Narizinho também já foram alvos da fúria da musa dos anos 1990. As únicas confinadas que escaparam, até o momento, são MC Mirella e Victória Villarim.

Comentários