Ana Garcia Martins arrasa Jéssica Fernandes: “Foi um surto, temo por aquele peluche…”
- DONC
- 28 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Na gala do «Big Brother – A Revolução» deste domingo, dia 27 de dezembro, existiu contacto dos familiares com os quatro concorrentes, sendo que nenhum falou com o seu próprio familiar e sim com o de outro colega.
Jéssica Fernandes conversou com a mãe de Renato e, no final, Ana Garcia Martins arrasou a fadista por ter destruído o presente de Teresa Guilherme e o troféu dos prémios Pipocas d’Ouro.
“Fico sobretudo contente, dou graças a Deus por a mãe do Renato não ter levado nenhum presente para a Jéssica, porque corria o risco de acabar estraçalhado à facada num daqueles momentos psycho que a Jéssica teve com o presente que a Teresa Guilherme lhe enviou e com a estatueta que eu também deixei lá na semana passada. Foi só um surto qualquer que a Jéssica teve ali, portanto ainda bem que a mãe do Renato não levou nada. Mas temo por aquele peluche que anda com ela, porque é capaz de ser decapitado até ao fim do programa. Alguém que salve aquele peluche, porque é um bocado triste vê-lo esfaqueado em televisão“, atirou a comentadora.
Teresa Guilherme também se mostrou incomodada com este episódio: “Quando ela sair, eu vou puxá-la por uma orelha com a autorização da Sandra, para lhe perguntar ‘oh rapariga, o que é que te deu agora para estraçalhares as coisas tão bonitas que a gente enviou’. Acontece, já estão fechados há imenso tempo. Sabes que eu dou sempre um bocadinho de desculpa“.

Comentários