top of page

António continua a arrasar Bruno pelas costas: "É fácil ser-se vítima"



António e Bruno estão de costas voltadas desde a gala de ontem.


António e Bruno envolveram-se numa troca de palavras após a gala deste domingo do “Big Brother” e a tensão entre os dois é cada vez mais visível.


Na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, o António voltou a criticar a postura do ativista em conversa com Ana Barbosa: “Há uma coisa que acontece muito nos gays, põem-se muito mais de vítima do aquilo que são. Metem-se no papel de ‘sou gay e, por isso, a sociedade está contra mim'”, afirma.


Assumidamente homossexual, António garante nunca ter sofrido de preconceito na vida. “Eu, nunca na minha vida, desde que me assumi que alguma vez me possa ter passado pela cabeça que a sociedade tivesse contra mim. E até hoje nunca me apontaram o dedo pela minha escolha, pela minha orientação sexual. Não faz sentido!”.


É muito mais fácil ser-se vítima e ter desculpa para os atos do que ter um par de ‘corrones’ e assumir as coisas. É muito mais fácil, as pessoas estão muito confortáveis em ter ali malta ‘ai coitadinho’ do que dizer ‘não, eu fiz isto e isto, eu sou assim’. Ponto”, atirou.



Bình luận


bottom of page