top of page

Apaixonada por Zeca, Vanda casa com Arnaldo e o casamento acaba em tragédia

No dia do casamento, Vanda observa o seu vestido de noiva visivelmente triste e só consegue pensar em Zeca. Nesse instante, a empregada avisa que chegou a maquilhadora. Vanda tenta animar-se, voltando a focar no dinheiro do noivo e esquecer o que sente por Zeca. Luís e Filomena aparecem de surpresa e este discute com a mãe. O jovem garante à mãe que finalmente encontrou a sua cara metade. De seguida, Vanda pergunta a Filomena como é que sabe que vai casar e a irmã manda da sinal para Lopes entrar.


Vanda tenta dar a volta, dizendo que vai casar por amor e o inspetor pergunta-lhe se vai casar por dinheiro, como o usou a ele no passado. Vanda ameaça que o destrói se ele não fizer desaparecer o processo dela e sai. Pouco depois, o chaveiro chega para trocar a fechadura a pedido de Filomena. Esta diz que quer fazer uma surpresa à irmã e têm de esperar que ela saia.


Arnaldo e Vanda já estão prontos para casar quando o inspetor Francisco entra e diz a Arnaldo que está preso. O inspetor revela à noiva que o sucateiro tem as contas congeladas e ainda está a tempo de mudar de ideias. Por sua vez, Arnaldo acha que a culpa é do filho Zeca.




ree


Comentários


bottom of page