Após agredir colega, Bruno Savate ameaça produção e a TVI “vocês estão fod**** comigo!”
- Diogo Miguel
- 4 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
A participação de Bruno Savate no reality show “A Quinta - O Desafio” terminou da pior forma possível.
Numa nova discussão acessa entre Bruno Savate e Larama, Daniel tentou afastar o concorrente de Rio Tinto, mas este acabou por lhe apertar o pescoço e empurra-lo violentamente.
Passado algum tempo e no palheiro (confessionário), Savate ouviu as severas palavras da VOZ. “Esta noite foram ultrapassados todos os limites. As atitudes que todos presenciaram são de violência extrema. Totalemente inaceitável. Há momento na nossa vida em que temos de saber parar. Bruno, quando tudo começou pedi-lhe calma, mais tarde pedi-lhe inúmeras vezes para vir ter comigo ao palheiro e não o fez. A atitude provocatória do Bruno não deixa nenhuma alternativa. Bruno, está expulso da quinta”, avisou a VOZ.
Acompanhado da namorada, o nortenho contrariou a produção e apoiou Elisabete a sair com ele do reality show. “Eu não quero. Eu e a Elisabete vamos embora daqui para fora hoje”, disse, atirando o microfone ao chão.
Visivelmente irritado, Savate teceu depois ameaças à produção do programa: “Eles precisam do dinheiro de Angola. Voz, vou dizer-lhe uma coisa. Eu vou enterrar-vos a todos quando sair lá para fora. Se o Larama não sair, vocês estão fod**** comigo!”.


Comentários