top of page

Após apelo de ajuda, cães de Manuel Luís Goucha regressam a casa

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 25 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura

Manuel Luís Goucha recorreu na tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, à sua conta no Instagram para apelar aos seguidores que ajudem a encontrar os seus dois cães, Poejo e Azeitona que desapareceram.


A verdade é que o apelo surgiu efeito e os animais regressaram a casa. Um elemoneto da produção decidiu então alertar Manuel Luís Goucha da boa notícia enquanto o apresentador entrevistava Inês Herédia. Baralhado, Goucha não percebeu de imediato o significado da mensagem que lhe estavam a passar, e depois de encerrar o programa das tardes da TVI, contou o que se passou nas redes sociais:


O Poejo e a Azeitona já apareceram. Mas tenho de vos contar: a meio da conversa com a Inês Herédia vejo o Mateus surgir, ainda que fora do plano, com esta mensagem escrita num papel:"cães ok" e pensei:"está louco!", o cão de pelúcia que tinha guardado numa caixa a meus pés para surpreender a Inês, só teria de entrar quando mais adiante falássemos dos filhos, conforme o elencado na minha cabeça e confirmado na reunião de equipa. Ainda olhei para ver me garantir que a caixa continuava ali, quase induzindo em erro o Gonçalo, nosso inspirado realizador, que logo terá dito na reggie:"atenção que ele vai sacar da caixa.". Só no final da conversa, já éramos no espaço publicitário, fiquei a sabendo que o que o Mateus queria dizer-me era que o Poejo é a Azeitona já haviam aparecido. É estranho mas quando entro em estúdio alheio-me de tudo, tudo mesmo, que me possa inquietar concentrando apenas na função de questionar e ouvir. É como se no mundo, naquele momento, fossemos só nós: os convidados e eu. Obrigado a todos pela vossa preocupação. Obrigado Mateus.


ree

Comentários


bottom of page