top of page

Após Bruno Savate ganhar o passaporte para a final, Joana desaba em lágrimas

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 14 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

A 15 dias da grande final do «Big Brother – Duplo Impacto», a gala deste sábado, dia 13 de março, entregou o primeiro passaporte para a final marcada para o dia 27 de março.


Para conquistarem este passaporte dourado, os concorrentes tinham de acertar numa prova exigente a várias perguntas de verdadeiro e falso sobre alguns acontecimentos desta edição.


Sofia foi a primeira do grupo a ser eliminada ao responder de forma errada à primeira pergunta. Seguiram-se Edmar, Noélia e Jéssica Fernandes que também ficaram fora da luta pelo passaporte.


Por ironia do destino, Bruno Savate e Joana foram os últimos dois elementos a não errar nenhuma resposta e enfrentaram a pergunta final. À sétima pergunta, Bruno Savate respondeu corretamente e, consequentemente, ganhou um passaporte direto para a gala final que acontece no próximo sábado, dia 27 de março.



Após esta conquista de Bruno Savate, Joana não conteve as emoções e desabou em lágrimas ao confessar não estar a aguentar mais a pressão do jogo.


Acho que já não estou com capacidade psicológica para estar aqui… Já estou aqui há praticamente seis meses e quase que já não consigo respirar. Eu tenho um problema gigante aqui que não consigo resolver… Eu já não vejo os meus pais há imenso tempo, já não tenho força para isto“, contou em lágrimas.


Eu não quero nada desta guerra com o Bruno… isto está a ter um impacto em mim que eu nunca contei que tivesse… É um problema entre mim e ele e isto já está a tomar umas proporções que eu nunca imaginei… Não sei se consigo ficar aqui assim, isso é impossível“, contou ainda, sendo confortada pelo Big Brother e pelos apresentadores.



Comments


bottom of page