top of page

Após polémica, Anuska e Cláudio Ramos entram e confronto: “Houve uma falta de imparcialidade…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 19 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Anuska, ex-concorrente do «Big Brother-Duplo Impacto» esteve esta terça-feira, 19 de janeiro, no “Dois às 10”, para conversar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.


Vale recordar que Anuska marcou presença na última gala do reality show para confrontar Hélder e Joana Diniz, e como foi visível pela própria e pelos comentários do público nas redes sociais, a irmã de Iury ficou assumidamente chateada com a postura de Cláudio Ramos durante esse confronto direto.


Fiquei desiludida, porque senti que houve uma falta de imparcialidade no programa e acho que estão levar a Joaninha com paninhos quentes e não gostei muito sinceramente”, começou por contar.


Cláudio Ramos não gostou e foi obrigado a se justificar: “Eu faço um trabalho que é público e estou sujeito à crítica (…) eu considero que, por exemplo, se a Anuska e o Hélder forem um casal, se alguém se meter no meio, o problema não é desse alguém, é do Hélder e acho que ali a responsabilidade é do Hélder… não tem nada a ver com a Joana, depois a Joana poderá participar ou não dentro da ação, podemos avaliar se esteve ou não correta mas naquele momento a questão é da Anuska com o Hélder”, atirou, referindo que sentiu que Anuska estava a pedir demasiadas justificações a Joana Diniz.


Eu não vou dizer que não tenho os meus favoritos (…) mas entre a Anuska e a Joaninha eu não tinha uma favorita… não tem nada a ver”, respondeu Cláudio Ramos, negando assim as acusações feitas por Anuska.


Anuska fez ainda questão de sublinhar que o seu objetivo pele confronto com Hélder não era culpar para Joana Diniz, mas sim que fez parte desta polémica toda: “Eu não quero passar a imagem de estar a colocar as culpas para cima da Joana… o Hélder é o o culpado, óbvio, mas à volta disso temos outras personagens, não quero culpabilizar a Joana de todo (…) mas ela neste caso esteve mal como o grupo”, concluiu.


ree

Comentários


bottom of page