top of page

Após polémica, Marco Paulo manda farpas à TVI: “Um canal onde trabalhei mas nunca me pagaram nada…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 29 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Marco Paulo esteve esta segunda-feira, 29 de março, no programa de Julia Pinheiro, “Júlia”, na SIC.


Na passada sexta-feira, 26 de março, surgiram várias notícias que davam conta de negociações do cantor com a TVI para uma eventual transferência, algo que levou o canal a emitir um comunicado:


Por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo”, podia ler-se.


O cantor popular não gostou da forma como a TVI comentou o assunto, considerando “deselegante” e que a estação de Queluz de Baixo “ficou de apresentar uma proposta”.


Fui metido numa teia, na qual eu não tive culpa nenhuma. Portanto, há dois canais, e há uma pessoa que é disputada. Por acaso fui eu, mas podia ser uma outra qualquer (...) Pediram-me para eu receber em minha casa uma pessoa que eu até gosto muito, e eu não ia dizer que não (…) combinaram-se coisas, que eu tinha que receber uma proposta até sexta-feira passada. Essa proposta nunca aconteceu”, contou o músico em entrevista a Júlia Pinheiro.


Em jeito de resposta, Marco Paulo acabou por revelar a proposta feita pela TVI e lançou algumas críticas:


Eu seria a segunda figura do canal, porque está lá uma figura… Que teria um concerto num cruzeiro… mas repare, eu posso ser contratado para fazer um concerto num cruzeiro porque eu sou cantor (...) Essa coisa do “oferecer-me” a um canal onde eu trabalhei mas nunca me pagaram nada não é uma bonita atitude que se tem com alguém que nós servimos com o trabalho dessa pessoa e não lhe pagámos. Não pagaram o cachet da minha atuação, por exemplo”, atirou.


No fim da conversa, o cantor fez questão de salientar que não tem nenhum contrato com nenhuma estação televisiva: “Deixou-me muito triste, porque eram pessoas que eu gosto muito, que me tratavam bem”.


ree

Comentários


bottom of page