Arrasado, João Baião não contem a emoção em direto: “O que vai ser de nós sem ti, Maria João?”
- Diogo Miguel
- 14 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
A morte de Maria João Abreu chocou o país que já via a luz ao fim do túnel com as notícias de ligeiras melhoras. A atriz, que lutava desde o dia 30 de abril no Hospital Garcia de Orta, em Almada, não resistiu aos dois aneurismas que sofreu, e acabou por nos deixar na manhã desta quinta-feira, 13 de abril.
Sejam colegas de trabalho, amigos, familiares ou apenas fãs do seu trabalho, ninguém no país ficou indiferente a esta perda insubstituível dos nossos ecrãs e do teatro.
Em direto no “Jornal da Noite” da SIC, Clara de Sousa recebeu em estúdio João Baião e questionou o apresentador com a frase escrita no seu instagram acerca do falecimento da atriz com 38 anos de carreira: “Eu devolvo-te a pergunta. E agora?”. Emocionado, João Baião respondeu: “E agora? E agora não sei, porque a Maria João faz parte da minha vida desde sempre”, contou, quase com as lágrimas no canto do olho.
“E eu tenho esta dificuldade. Eu não irei jamais encontrar palavras para descrever a importância que a João tem na minha vida. O que ela me deu a mim, e a relação que nós conseguimos desenvolver, e por isso é que tido tudo é de uma violência… E agora, o que vai ser de nós sem ti, Maria João Abreu?”, explicou o apresentador do matutino da SIC, “Casa Feliz”.


Comentários