top of page

Arrasadores! Pedro Crispim e Pipoca arrasam produção «já ninguém ressuscita aquilo»

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 16 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Durante o “Última Hora” do Big Brother de ontem, foi anunciado por Maria Botelho Moniz que o jogo iria voltar a mudar e que dois ex-concorrentes iriam regressar à casa da Ericeira, desta vez como infiltrados.


Este assunto foi ontem comentado no Extra, e acabou em enormes críticas por parte de Ana Garcia Martins e de Pedro Crispim.


“Acho uma grande chatice. Eu já não posso com concorrentes, aquilo que é um corropio sempre gente a entrar e gente a sair. Aquilo parece um hostel, daqueles pobrezinhos e de má qualidade. Os portugueses escolheram e querem ter aqueles ali. Parem com isto, sosseguem com este corropio de gente a entrar e a sair”, começou por comentar A Pipoca.


“Acho sinceramente que, a duas semanas e pouco de acabar o programa, o que é que a Joana vai para lá fazer agora? Vai para se proteger do Rui Pedro, disse e está dito. Acho muita graça à Joana, mas ainda por cima com as abrótreas que estão lá dentro, são muito paraditos, já ninguém ressuscita aquilo“, atirou ainda a blogger.


Pedro Crispim também mostrou-se contra a decisão e largou duras farpas em direto:


“Eu tinha esperança que isto acabasse mais cedo mas o sofrimento vai-se prolongar não é?”, interroga Crispim.


“É assim, eu gosto muito da Joana (…) mas a entrada da Joana é só prolongar o sofrimento, que eu vivo em sofrimento cada vez que tenho que vir comentar, fico com uma agastura (…) eu devo estar aqui com um úlcera nervosa por causa deste BB Revolução”, terminou.

ree

Comentários


bottom of page