top of page

Arrepiante! Zena emociona-se ao recordar acidente do irmão: “Pensei que tinha morrido…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 29 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

A caminho da final, os quatro concorrentes ainda em jogo contaram a sua história na "curva da vida" ao lado dos familiares.


Uma das mais arrepiantes foi a curva da vida da madeirense Zena: “A minha mãe é francesa, o meu pai é português. Fui uma criança muito feliz…“, começou por contar. O facto de não saber falar português corretamente fez com que tivesse sido vítima de bullying, à semelhança do seu irmão: “Quando cheguei, fui muito motivo de gozo tanto eu como o meu irmão. Não conseguia, porque não falava a língua. Sentia-me triste, revoltada, chorei sozinha, não gosto de chorar à frente de ninguém”


Acerca da sua primeira paixão, Zena revela que foi uma relação tóxica: “Era tão pequenina, 13 anos, e já viver um amor assim… Ele não queria que eu tivesse sempre com os meus amigos, com as minhas amigas. Abri o olho e acabámos os dois, porque não estava a ser saudável nem para mim nem para ele. Já não era amor. Continuo a amar os nossos momentos, mas a pessoa em si não. Não falava dos meus sentimentos com os meus pais. Sofri bastante“.


Zena recordou tambem o grave acidente do seu irmão: “Foi o ponto mais baixo até agora que eu tive na minha vida. O meu irmão caiu de uma ribeira abaixo de bicicleta. Fui a correr, vi o meu irmão num chão com uma poça de sangue e pensei que tinha morrido. Não sei explicar o sentimento que eu tive, de impotência, de não puder fazer nada“, contou.


Bình luận


bottom of page