top of page

Arthur conversa com Pocah: 'Não me isento nem um pouco da minha culpa'

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 9 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

No Quarto Colorido do BBB21, Pocah conta a Arthur que queria conversar com ele anteriormente, mas que o sentiu demasiado "fechado" para essa conversa. "Eu só respeitei, entendeu? Não quis ser invasiva", declara. O brother diz que queria desabafar, mas que acaba por se isolar dos restantes participantes. "Tem um pouquinho de ego envolvido nisso. Mas quando alguém oferece um pouquinho de ajuda para a gente, é muito bom", reflete o emparedado.


Na sequência disto, o instrutor de crossfit relata que está de boa fé, e a cantora atira: "Eu odeio julgar, mas você tem esse seu jeito de dizer que está sempre de boa, quando não está". Arthur, então, explica que está bem em relação ao Paredão, mas que esta preocupada com a situação com Carla Diaz.


"A gente trocou uma ideia, os dois sabem que erraram em determinados momentos. Eu não me isento nem um pouco da minha culpa", conta.


Ainda na Quarto Colorido, Arthur fala sobre a conversa que teve com Camilla de Lucas e que foi questionado estar próximo de alguns brothers, mesmo após a formação do Paredão Falso BBB21. "Isso não me leva a concordar com os argumentos que foram usados ontem. O que falaram, também acho que foi pesado, foi desnecessário. Até porque nunca ouviram da minha boca aquilo. Por que falaram?", pergunta, fazendo referência ao discurso feito por Rodolffo na hora de indicar Carla Diaz à berlinda.


O brother cita que deu a imunidade do Anjo para Projota pela trajetória dos dois e não por desavença com a atriz, mas volta a dizer que a dupla em questão nunca o tratou mal. Arthur finaliza falando que é difícil separar as coisas num relacionamento no jogo, mas pondera: "Não me arrependo".



Comentários


bottom of page