Atriz Rosa Villa leva João Baião às lágrimas ao recordar passado com drogas
- DONC

- 15 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
A atriz Rosa Villa foi uma das convidadas desta quinta-feira, 15 de abril, do programa “Casa Feliz”, de Diana Chaves e João Baião.
Nesta conversa, a atriz recordou o seu passado com drogas, assumindo que começou numa primeira fase por consumir cocaína devido ao trabalho intenso e que isso depois acabou por se tornar num vício incontrolável.
“Eu não queria experimentar cocaína (…)”, confessou (...) No dia em que me apercebi que não vivia sem aquilo, eu liguei a uma grande amiga, a Duca (…) e disse “eu estou mal e quero fazer tratamento” (…)“, contou.
Rosa Villa confessou que em algumas vezes pensou em pôr fim à vida por estar desesperada:
“Não tenham medo de pedir ajuda, estes confinamentos têm feito muito mal a adictos, houve muita gente que recaiu (…) peçam ajuda, vão ser muito mais felizes”, disse em jeito de alerta, assumindo que ainda é seguida por um psicológo.
“Agora estou forte (…) e hoje sinto-me bem. A vida não está fácil, estou há um ano quase sem trabalhar (…) fiz um anúncio, um espectáculo mas sinto-me bem, calma, tranquila”, explicou depois aos apresentadores.
“Quando eu comecei a fazer as minhas reuniões, as reuniões são fechadas, tens uma vez por mês em que são abertas (…) e eu pedia para a levar a ela (…) ela ouvia os outros companheiros e uma vez disse-me no carro “afinal, mamã, não eras só tu” e eu disse “pois não filha, no mundo há muita gente e há muitos que não aceitam e não pedem ajuda e acabam por morrer”…”, foi uma mensagem da filha que foi fundamental para o tratamento da mãe que não conteve as lágrimas ao ouvir a mensagem.
Atento ao testemunho, João Baião também não conseguiu controlar as emoções e emocionou-se.


Comentários