Ausência de Rogério Samora provoca sofrimento na cadela “sente a falta” do dono
- Diogo Miguel
- 31 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
A cadela de Rogério Samora está a sofrer com a ausência do dono e amigo que está há uma semana e meia internado no Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória e de ter sido vítima de síndrome de morte súbita. Roca, nome da cadela de roça pastora alemã, faz companhia a Rogério Samora há 10 anos e está entregue a uma tratadora de animais durante a ausência do dono.
“Embora a Roca sinta a falta do Rogério Samora, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear”, exclareceu o primo de Rogério Samora, Carlos, nas redes sociais. “Isto já acontece quando o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias”, confidenciou.
“Mais um dia passou… E, enquanto o estado do Rogério Samora se mantém estável, a Roca fez mais um passeio com a Sónia, a tratadora que está com ela desde que chegou à família”, escreveu o primo do ator numa publicação para acalmar os fãs do ator que estavam preocupados com o estado do animal.

Comments