Bate-boca em direto na CMTV: "Não permito que alguém chame nojenta a uma mulher”
- Diogo Miguel
- 6 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Na rubrica desta segunda-feira, 5 de julho, do programa da manhã CMTV dedicada às últimas notícias do mundo dos famosos, Helena Isabel e Léo Caeiro “pegaram-se” em direto.
A reação de Joana Albuquerque ao facto do restaurante de Elma Aveiro ter sido penhorado com dívidas aos funcionários e à Segurança Social foi um dia temas.
“(A Joana) discutiu sozinha, porque a Elma não dá protagonismo a mulheres tão nojentas como a Joana”, começou comentar Léo Caeiro, sendo imediatamente alertado por Helena Isabel: “Lamento, mas eu aqui não posso permitir que alguém chame nojenta a uma mulher”
“É a realidade, porque é aquilo que ela é enquanto pessoa… É aquilo que eu sinto“, justificou o ex-concorrente do “Love On Top”. Helena não gostou a justificação e avisou: “Enquanto mulher não permito que destratem outras mulheres e outros homens à minha frente”.
O ambiente em estúdio subiu de tom e os dois continuaram a discutir. “Então e tu nunca destrataste ninguém?”, Léo, referindo-se à agressão da comentadora a Cláudio Alegre no SS7. “Destratei? Conta-me”, respondeu Helena.
“Chamaste biscate a uma (…) E quando te referiste à Sandrina que ela era outro tipo de mulher, não te lembras disso?”, relembrou Caeiro. Por sua vez, Helena Isabel negou: “Tens que falar quando sabes aquilo que estás a dizer. Eu ouvi o que tu disseste, está gravado e foi passado cá para fora…”


Comentários