top of page

BBB20: Gabi fala sobre traição e Guilherme no Podcast!

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 8 de abr. de 2020
  • 5 min de leitura

Gabi Martins sempre optou por encarar os desafios e conflitos da vida como uma oportunidade para aprender com seus erros e acertos. E, dentro do BBB20, não foi diferente. A mineira sempre esteve aberta para conversar e refletir. Sem julgamentos.


Eliminada com 59,61% dos votos, a cantora sertaneja, de 23 anos, quer resolver sua situação com Guilherme, com quem teve um breve namoro dentro da casa do BBB. E, claro, vai transformar tudo que viveu em música e compartilhar suas experiências em canções com o público.


"O maior aprendizado que eu levo é o meu amadurecimento. Quero ter tempo para analisar e repensar meus sentimentos. Tenho muita coisa no meu coração. Tudo que senti e vivi dentro do Big Brother vai se transformar em música, porque é um jeito de resolver as minhas questões internas. É o meu desabafo para o mundo e para mim mesma da forma mais verdadeira."


Erros e acertos

Ao fazer uma retrospectiva do jogo, Gabi afirma que mudaria coisas pontuais em seu comportamento para evitar algumas mágoas. "Aquela menina que entrou no reality é diferente da que saiu. Entrei muito ingênua e querendo viver 100% tudo que apareceu lá dentro.


Acabei me machucando várias vezes no relacionamento amoroso e com algumas amizades. Tentei ser forte ao máximo e precisei passar por momentos bem difíceis sozinha para conhecer a minha força. Errei, tive medo, me arrependi, acreditei e confiei. Desde pequena aprendi que perdoar é um dos sentimentos mais nobres de uma pessoa", resume ela.


"Muitas coisas aconteceram dentro da casa e eu não me posicionei por não saber se a gravidade da situação era grande ou mínima. Relevei e deixei o tempo me ajudar a resolver. As situações que mais me feriram eu guardei só para mim. O maior aprendizado que eu levo é o meu amadurecimento, e acreditar mais no que sinto sem a necessidade do apoio de outras pessoas".


Namoro ou amizade?

Discreta quando o assunto é vida amorosa, Gabi diz que ficou chateada com a postura do modelo Guilherme Napolitano e da empresária Bianca Andrade dentro da casa.

"Foi tudo muito intenso e com muitas interferências de um jogo. Nunca falei sobre meus namoros e não sabia como lidar com o fato de as pessoas saberem de tudo sobre a minha vida particular. Em algumas situações, não soube agir e não quis julgar sem ter certeza. Consegui ver alguns vídeos desde que saí do BBB e fiquei triste, decepcionada e bastante magoada com o Gui e a Bia. Com ela, por não ter o cuidado comigo, como amiga, e também com o namorado dela. Com o Gui, por não ter confiado em mim e me contado tudo", afirma a sertaneja.

Apesar da curiosidade dos fãs sobre o futuro do relacionamento com Gui, Gabi pede calma.

"Todo mundo está sujeito a errar e a acertar. A primeira coisa é ter uma boa conversa. E quero fazer isso. Tudo que senti dentro do reality foi de verdade, e o Gui foi uma pessoa importante e especial para mim. Quero ouvir o que ele tem para dizer e ter a opinião da minha família, que é muito importante. No final, quem vai decidir é o meu coração", antecipa ela.


Traições no passado

Sem vergonha de admitir que já foi traída, Gabi não abre mão de encontrar o verdadeiro amor. "Já fui traída muitas vezes. Já vivi relacionamento em que eu estava há muito tempo com o menino e só depois descobri que ele tinha várias outras mulheres.


Fiquei com alguns que sumiram ou que depois surgiram com suas namoradas. Faço terapia para destravar meus medos", explica ela.


Sobre o Gui, Gabi opina:

"Acredito que o Gui goste do meu jeito de ser e ele sempre elogiou a forma de como encaro algumas situações. Sempre teve muito respeito entre a gente. Isso é muito importante para mim e, quando estou com uma pessoa, gosto 100% do jeito dela e não tento mudar. Para ficar comigo, tem que gostar de quem eu sou de verdade!".


Terapia e música

Além das sessões de análise, Gabi costuma desabafar suas frustrações compondo canções. "É com a minha música que busco a superação. Sempre escrevi sobre as minhas experiências, traições, sonhos e sentimentos nos relacionamentos. Sempre foi o meu maior desabafo e é a minha maior terapia", diz a sertaneja.


"Tenho muita coisa no meu coração. Tudo que senti e vivi dentro do Big Brother vai virar música porque é um jeito de eu resolver as minhas questões internas. É o meu desabafo para o mundo e para mim mesma da forma mais verdadeira."

VTzeira e amizades

Apontada como VTzeira, quando uma pessoa faz cenas e discursos para a câmera de forma planejada dentro do confinamento, Gabi garante que sempre foi autêntica e agiu de forma natural. "Sempre fui introspectiva e não gosto de nenhum tipo de briga. Dentro da casa, não foi diferente.


Gosto de fazer as pessoas rirem e fui amiga de quem me fazia bem e evitei algumas pessoas que não vi verdade", aponta ela, que não faz questão de manter contato com Hadson e Lucas. "Não gostei e não aprovo comentários machistas ou julgar as pessoas pela aparência. Passei a não sentir confiança nas palavras de alguns meninos", explica ela.


Sobre o afastamento com Flay, Gabi acredita em uma reconciliação. "É uma mulher forte e de coração puro. Mas seu temperamento forte dentro do jogo não me deixou confortável. Prezo pela paz, e, por isso, me aproximei de Rafa e Manu, que estavam com o objetivo de conviver bem com todos.


Gosto muito das meninas e quero ser amiga de todas. Quando me via dentro de um conflito, preferia me isolar e refletir. Esse é o meu jeito", lembra ela.


Ao ter conhecimento dos comentários de Gizelly e Marcela sobre estar forçando um sotaque do interior, Gabi respira fundo e lamenta.

"Fiquei perdida muitas vezes sobre os comentários dos outros participantes… Fiquei bem chateada do jeito que falaram de mim. As pessoas só pensam em jogo, julgam demais e não enxergam o outro. Tudo incomoda: o jeito de ser, de falar, a forma de colocar a flor no cabelo, de comer, de se vestir… eu sou uma pessoa leve e, se elas quiserem conversar comigo, ótimo! Podemos tentar ser amigas de verdade aqui fora. Lá na casa, a realidade é dura demais."


Planos e sonhos

Com o fim do confinamento, Gabi quer controlar a ansiedade e voltar a ter uma rotina saudável.

"Sempre tive um problema com compulsão e lá dentro descontei tudo na comida. Apesar da Xepa, acabei engordando por conta da ansiedade e não conseguia ter vontade de malhar. Mas agora que tudo vai voltar ao normal, quero cuidar de mim. Treinar, ter uma alimentação saudável e trabalhar com a minha música".

"Hoje quero cuidar de mim em primeiro lugar, depois estar mais tempo com a minha família e focar no meu trabalho”, antecipa ela, que sonha em fazer parcerias com músicos consagrados. “Admiro muito o trabalho de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Luan Santana. Agora é focar na composição, ficar em casa por causa do coronavírus e resolver todas as questões que ficaram pendentes no meu coração", explica Gabi.


PODCAST BBB: OUÇA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE GABI AO SAIR DA CASA; É SÓ APERTAR O PLAY ABAIXO! 🎧



Comments


bottom of page