BBB20: Manu e Mari choram por medo de eliminação 'Não sou tão forte'
- DONC

- 31 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Manu Gavassi e Mari Gonzalez choraram por causa do paredão desta semana no Big Brother Brasil 20. Junto com Felipe Prior, as sisters correm o risco de serem eliminadas da competição. Na tarde desta segunda-feira (30), elas se isolaram dos outros brothers e deixaram as lágrimas caírem por causa da disputa pelo voto do público.
A cantora foi a primeira a se isolar e começou a desabafar sozinha: "Estou com medo". Em seguida, a influenciadora fitness se aproximou dela e perguntou como a amiga de Bruna Marquezine estava: "Estou tranquila, só emoção mesmo e saudade também", respondeu.
As duas desejaram boas vibrações. "Não estou com medo do paredão, eu estou com medo de estar perdendo quem eu sou aqui dentro dessa casa", disse Manu para as câmeras quando ficou sozinha novamente.
Minutos depois, foi a vez de Mari derramar lágrimas. No quarto, ela também desabafou sobre a berlinda para a amiga Flayslane Raiane. "Pareço forte, mas não sou tão forte".
"Paredão deixa a gente assim mesmo, frágil, muito frágil. A sensação é que tem uma feridinha aberta?", indagou a cantora nordestina para Mari, que respondeu entre o choro: "Sei lá. Uma das coisas que me machucam mais é machucar os outros. Eu prefiro que me machuquem a machucar os outros. Eu estou pensando sempre: 'Poxa, tomara que eu não tenha machucado as pessoas'. E, provavelmente, eu deva ter machucado algumas pessoas com os meus erros. E eu não vim aqui para isso".
Segundo a enquete no Notícias da TV, Manu será eliminada com 56,49% dos votos. Felipe e Mari estão salvos com 33,27% e 10,24% dos votos, respectivamente. No entanto, J. B. Oliveira, o Boninho, comentou em suas redes sociais que a votação oficial no site do reality está acirrada: "Vai ser na casa decimal", disse o diretor.

Comentários