Biel, Raissa e Rodrigo formam a terceira Roça em ‘A Fazenda 12’
- DONC

- 1 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Na noite desta quarta-feira, dia 30/09, a Record exibiu uma nova edição de A Fazenda 2020, que iniciou tendo uma conversa com os peões, e depois, mostrando um pouco de como foi o último dia dentro do confinamento, especialmente nos conflitos por conta da formação de roça, que pegou fogo.
Como já tinha sido revelado anteriormente, apenas três dos quatro participantes que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Raissa foi diretamente devido a regalia dada a Juliano de vetar um dos nomes.
No dia anterior, como já faz parte da tradição, os confinados ficaram frente a frente. E para começar, a fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes, com a justificativa de que ele não tinha ajudado com os afazeres.
Depois, Lucas descobriu que o poder da chama vermelha, que era de escolher duas pessoas para não votar e duas para darem duas indicações. O nome mais lembrado então foi o de Raissa, que puxou Biel da baia para a terceira cadeira.
Na hora do resta um, Cartolouco sobrou, só que Lipe o resgatou com o poder da chama verde e escolheu Juliano.
Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12:
Marcos Mion chamou os três participantes, e explicou como funcionaria a Prova, a quarta desta temporada. Ela salvou um deles e ainda deu o direito de comandar o jogo nos próximos dias.
Os peões tiveram que subir numa perna de pau, atravessar até o outro lado para pegar uns objetos. Caso algum caísse, teria que retornar tudo. No fim, quem completou o quebra-cabeça e foi mais rápido foi Juliano, que vai comandar o jogo pela próxima semana.
O resultado oficial das votações será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (01), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.


Comentários