Britânicos arrasam apresentadora britânica: “Como se a Europa já não nos odiasse o suficiente”
- Diogo Miguel
- 23 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Os britânicos não perdoam a atitude da apresentadora que indicou a pontuação do júri do Reino Unido na grande final do Festival Eurovisão da Canção. O Reino Unido conseguiu ter 0 pontos na votação final.
Amanda Holden, conhecida jurada do programa “Britain’s Got Talent”, assumiu em direto na cerimónia que não sabia falar estrangeiro, além do inglês.
Os britânicos não perdoaram a apresentadora pela sua falta de respeito pelos europeus e manifestaram a sua indignação nas redes sociais:
“Obrigado por reforçares os estereótipos negativos… Faz aquilo que fazes de melhor que é…”, “Normalmente não digo nada, mas um pedido de desculpas para o ‘Eu não falo estrangeiro’ seria o mínimo”, “Um miúdo de 10 anos teria feito melhor. Ah, é verdade, e fez 🇬🇷”, “Mais uma vez vergonhoso. Basicamente a dizer que era inglesa e que não iria falar estrangeiro. Tu envergonhaste-nos a todos”, “Como se 0 pontos não tivesse sido o suficiente, ainda nos vens envergonhar a todos” ou “Como se a Europa já não nos odiasse o suficiente”, foram algumas das fortes críticas.


Comentários