Bruno desmascara Joana: “Se por 20.000€ são capazes de manipular e descartar, então por 50.000€…”
- DONC

- 9 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
A relação de Bruno Savate com Joana está a cada dia que passa mais complicada e repleta de discussões. Numa nova troca de ofensas mutuamente, a concorrente de Cascais terminou uma vez mais a discussão a chorar.
Depois do confronto, Savate desabafou com Noélia sobre a sua relação com Joana: “Eu não vou cair mais no erro. Eu disse-lhe que aqui dentro não dá, vamos tentar ser amigos um do outro e, lá fora, se tivermos que ser namorados, fazemos as coisas lá fora porque estamos sem pressão de jogo, porque aqui dentro ela está-me a causar instabilidade emocional. Ela sabe perfeitamente o que eu tenho, ela sabe que eu tenho uma depressão, ela sabe que me cansa o cérebro com as discussões que ela origina e, mesmo assim, ela continua. Quem gosta não faz isso“, atirou.
Assim que se apercebeu que a Joana estava próxima dele, Savate deu um enorme estouro à namorada em conversa com Noélia: “Se por 20 mil (euros) as pessoas são capazes de manipular e descartar as pessoas, então por 50 mil davam tiros uns aos outros, havia facadas aqui dentro. Se por meia dúzia de trocos, são capazes de deturpar a realidade… Eu não gosto do jogo de pessoas que usam o deitar abaixo a imagem das pessoas lá para fora, sou contra isso“, declarou.


Comentários