top of page

Bruno diz onde irá gastar o prémio: “Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 30 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Esta terça-feira, dia 30 de março, Bruno Savate marcou presença no ‘Dois às 10’ e conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz acerca da sua participação no «Big Brother - Duplo Impacto», que terminou com o concorrente de Gondomar como vice-vencedor.


A relação atribulada com Joana foi naturalmente um dos pontos altos da conversa: “Tinha um carinho especial pela Joana e vou-me só recordar dos momentos bons que tive lá dentro… Mas houve uma certa parte em que eu vi que a Joana jogou contra mim… Fui burro, fui anjinho, porque nos jogos não se deve confiar em ninguém e eu confiei nela. Mas pronto, aconteceu, paciência… Ia-lhe dando dicas que ela depois começou a usar contra mim. O aprendiz foi desleal para com o mestre…“, explicou.


O ex-concorrente assume ter criado sentimentos pela designer e que ficou magoado com algumas atitudes da jovem: “Sinto-me magoado, mas isto passa. O tempo cura tudo. E jogo é jogo…“. Em jeito de resposta a Cláudio Ramos sobre a sua entrega emocional a Joana, Savate explicou: “Foi aí que eu estraguei tudo, porque se tivesse sido racional até ao fim, as coisas podiam ter sido diferentes. Eu podia estar mais bem psicologicamente lá dentro“, contou.


A terminar a conversa e usando a ironia que o caracteriza, Bruno Savate revelou a onde vai gastar o prémio que ganhou: “Vou gastar os meus 7.500 euros a processar todas as revistas que falaram mal de mim e deturparam a realidade (…) Vai ter que ser, no final ainda vou lucrar algum com vocês (…) Vai ser para queimar as revistas que falaram mal de mim, vou gastar em advogados. Aquelas que deturparam a realidade“, afirmou o concorrente que despediu-se do mundo dos reality shows.


ree

Comentários


bottom of page