top of page

Bruno revolta-se com escolha dos colegas “Só se vocês estivessem loucos…”



Bruno não gostou da escolha dos protagonistas da casa e mostrou a sua indignação.


Os concorrentes foram desafiados a elegerem os 6 protagonistas da primeira semana.


Bruno Almeida não gostou da escolha dos concorrentes ‘protagonistas’ por só haver uma mulher e um homossexual e o resto dos colegas serem homens heterossexuais: “Sinto que a sociedade não está aqui toda representada nestes 6” e chegou mesmo a confrontar Rui Pinheiro (um dos escolhidos) “Vocês são protagonistas porquê? Porque passam o dia lá fora a levantar pesos?”.


Depois do confronto, Bruno foi falar com Ana Soares e atirou: “Estas escolhas fizeram-me lembrar a escola, quando normalmente os últimos a ser escolhidos são os gordinhos, as meninas, os gays… e quem é que vai à frente? Os machos, os homens, os ‘brothers'” disse, afirmando de seguida: “Só se vocês estivessem loucos é que iam achar que realmente são aqueles os 6 protagonistas.


Ana Soares assumiu concordar em parte com o colega e reagiu: “Eu concordo com os três primeiros (João, Ana Barbosa e Bruno) mas os outros (Rui Baptista e Fábio) trocava facilmente”.


Bruno voltou a afirmar que não entendeu a escolha em Rafael. (tendo sido Rui Baptista) e Fábio: “Foi porquê? Só porque ele foi salvo?”.



Comentários


bottom of page