Bruno Savate destrói Joana: “Tens uma compulsão mentirosa, és doente…”
- DONC
- 18 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
No final de um desafio proposto pelo Big Brother onde cada concorrente tinha de eleger o colega mais e menos energético, Edmar, Bruno Savate e Joana os mais vezes escolhidos e foram comentar os resultados na Sala do Impacto.
Joana considerou Savate como uma das pessoas com melhor se dá na casa e acabou por levar uma resposta do ex-namorado: “Mas eu não considero uma pessoa que seja minha amiga que me chame de lixo, eu não chamo lixo aos meus amigos… Chamar-te lixo é uma coisa demasiadamente forte, acho que era completamente desnecessário“, atirou.
Isto foi um ponto de partilha para novas acusações entre os dois: “Vou-te explicar uma coisa: deturpar a realidade é sinónimo de mentirosa. Já deturpaste a realidade, isto é uma luta inglória, não posso fazer nada“, afirmou Savate.
“Um bêbado nunca vai admitir que é bêbado. O primeiro passo que uma pessoa tem de fazer, e foi o que me aconteceu a mim, é admitir. Quando eu estava com uma depressão, o primeiro passo foi admitir que tinha uma depressão“.
“Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa. Acho que tu és doente. Tu imaginas coisas na tua cabeça e depois tentas transmitir isso aos outros. Crias uma ilusão na tua cabeça e tentas transparecer que é a realidade. Eu aconselho-te seriamente a quando saires daqui, teres um acompanhamento psicológico”, atirou Bruno.
Joana ficou incrédula com o comentário e reagiu: “Eu já ouvi isto? Tenho uma doença do foro psicológico? Não sabia que tirávamos mestrados em psicologia aqui, é novo“. Não querendo ouvir a resposta de Bruno, Joana abandonou a Sala do Impacto: “Não vou admitir que me chames doente mental. Isto foi a gota de água Bruno, nunca mais. Então mas está tudo bem? Agora chama-me doente mental“, confessou chocada.
Após ambos saírem da Sala do Impacto, Joana decidiu confrontar Bruno pelas palavras usadas: “Tu não estás bem, não estás mesmo bem. Sabes o quão grave isso é dizeres que uma pessoa tem uma doença mental? Sabes o quão grave isso é ou não? Estás a fazer o mesmo jogo que o Rui Pedro? Isto para mim é inaceitável, completamente inaceitável“.
Sem vontade de responder, Savate acabou por ignorar e Sofia repreendeu o concorrente: “Acho que tens de medir um bocado mais as palavras. Acho que tens sido bué desagradável, bué frio… Acho que isto já é um bocadinho ultrapassar os limites“.
Já sem Joana no local, Savate continuou as acusações: “Ela não está com uma depressão, ela tem uma doença: é mentirosa compulsiva. Agora interpreta como quer, é aquilo que eu sinto, que eu vejo e que ela me transparece. Detesto pessoas desleais e sempre a ajudei aqui dentro“, contou.
“Ela precisa de ser tratada e a primeira coisa que ela precisa de fazer é admitir. Não me importo do que as pessoas vão pensar. Precisa de um acompanhamento médico… Estou de consciência tranquila, eu não me importo de perder o programa mas vou dizer sempre aquilo que eu vou pensar. Já engoli muitas coisas aqui dentro em prol dela… Ela tentou manipular-me ao máximo“, prosseguiu.

Comments