Bruno Savate reage a traição a Joana e deixa aviso: “Este já não é um programa…”
- Diogo Miguel
- 10 de mai de 2021
- 2 min de leitura
Esta segunda-feira, dia 10 de maio, Bruno Savate marcou presença na TVI para uma conversa com Manuel Luís Goucha no “Goucha” e falou da sua antiga relação com Joana Albuquerque.
Ainda antes da conversa começar, Bruno reagiu às notícias da alegada traição à designer: “Isso é mentira, completamente falso“, esclareceu.
Sobre a relação falhada com Joana, o ex-concorrente do “Big Brother - Duplo Impacto” assumiu que apaixonou-se pela jovem, no entanto, a relação não deu certo: “Apaixonei-me pela Joana dentro da casa. Eu gostava muito da Joana na altura, era uma pessoa que me apoiava lá dentro, apoiávamo-nos mutuamente um ao outro (…) Deu errado, por situações de jogo…“.
Já fora do jogo, a reconciliação não deu certo e o nortenho deixou um aviso: “Cá fora os portugueses têm que entender que este já não é um programa da vida real, agora é a realidade, é a minha privacidade, é a privacidade da Joana e eu vou respeitá-la e espero que ela também o faça comigo“, afirmou.
“Neste momento, não estamos a viver um com o outro. Acabou mesmo e os portugueses têm que entender que a vida é cá fora, eu não tenho que expor a Joana, não tenho que me expor a mim, mas sim salvaguardar-me e, neste momento, os portugueses não o estão a fazer“, explicou ainda a Manuel Luís Goucha.
Magoado e revoltado pela forma como aos seguidores e a imprensa tentam influenciar a sua vida e manipular a sua vida, Savate confessou: “Eu vou a qualquer lado, as pessoas estão a filmar constantemente, eu não posso ir jantar com pessoas amigas minhas que já dizem que namoro com essas pessoas. É chato e acho que os portugueses deviam entender isso“.
Já sobre as notícias de uma alegada relação com Jéssica Neves, o nortenho negou: “É falso, completamente falso. Não estou com ninguém neste momento. As pessoas deviam respeitar mais um bocadinho a nossa privacidade“, conclui.


Comentários