Bruno Savate recusa-se a colocar Joana e Sofia no pódio: "Não merecem"
- DONC
- 26 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
A apenas dois dias da grande final, o Big Brother desafiou os quatro finalistas a elegerem o seu pódio no que toca à classificação final. Bruno Savate recusou-se a colocar Sofia e Joana como vencedoras de um dos três primeiros prémios por considerar que nenhuma das duas o merece.
Savate atribuiu o segundo lugar no pódio dos vencedores do «Big Brother - Duplo Impacto» a Noélia: “Sem dúvida nenhuma que dou o segundo lugar à Noélia que foi a pessoa mais leal que esteve comigo nesta casa”, explicou o nortenho.
Em relação a quem atribuiria o terceiro lugar, Savate não quis escolher ninguém uma vez que considera que Joana e Sofia não o merecem. “Eu tenho que ser eu próprio. A Joana desiludiu-me imenso ao longo do jogo, magoou-me imenso, jogou com os meus sentimentos. E derivado a isso não merece estar no pódio. Não se joga com os sentimentos das pessoas”, disse o concorrente em relação a Joana.
“A Sofia é uma pessoa complicada porque a Sofia usa pequenos momentos aqui na casa para nos manchar a imagem lá para fora. Eu acho isso um bocado desleal. Não consigo entender… Por isso também não atribuía o terceiro lugar à Sofia”, recusando-se a atribuir o terceiro lugar a uma das duas finalistas.
Pressionado pelo Big, Bruno Savate acabou por dizer que daria o terceiro lugar a Gonçalo Quinaz ou então a Sónia. “Porque é uma lutadora, diz o que tem a dizer, pode-se prejudicar, mas é sempre verdadeira”, justificou o concorrente sobre a vendedora ambulante.

Comments