top of page

Bruno Savate sente-se traído por Joana Diniz: “Quando não precisas das pessoas, descartas…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 6 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

O Big Brother ligou ontem à casa para confrontar os concorrentes com uma violação nas regras da prova semanal por parte de Bruno Savate, que utilizou outro recipiente para depositar o milho. Durante esse confronto de imagens, Joana Diniz disse que Savate não merecia ir à prova do líder de domingo.


Após a ligação, Savate e Joana tentaram mostrar o lado de cada um: “Para mim (o Savate) é como se fosse um familiar no jogo, mas não tenho uma relação lá fora“, atirou Joana.


Savate relembrou a colega de uma atitude que esta teve quando entrou num outro reality e em que os dois participaram: “Sabes o que mais me magoou? Quando tu entraste na Quinta, deste-me um abraço e disseste ‘obrigado por estares aqui, porque eu sei que me vais proteger“, explicou.


Bruno foi mais longe ainda e disse que se sentiu traído: “E tu neste momento não me protegeste. Antes pelo contrário, aproveitaste para me deitar abaixo. Eu protego os meus e eu protegia-te. A partir deste momento, tu és uma jogadora, eu sou um jogador. Tu precisas das pessoas, quando precisas delas metes do teu lado, quando não precisas descartas e foi o que fizeste. Agora senti-me usado por ti. Isso só me comprova que aqui é um jogo e que, como disseste, não te conheço. Não fizeste nada para me proteger“, acrescentou ainda.


ree

Comentários


bottom of page