top of page

Carina e Jéssica em feia discussão! Nortenha faz as malas para desistir: “Não há hipótese…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 11 de dez. de 2020
  • 2 min de leitura

No final da manhã desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, Carina e Jéssica envolveram-se numa acesa troca de palavras e acabaram por misturar a relação da fadista com Renato com o prémio que o líder Pedro queria dar para o concorrente mais empenhado da semana.


“Reparem como a Carina é inteligente e vai dizer que eu acho que ela tem interesse no Renato. Alguma vez eu disse isto? Foi coisa que nunca saiu da minha boca. Só por causa dessa não ganho o prémio, ganha a Carina, eu não consigo falar com calma“, atirou Jéssica.


Carina não gostou do que ouviu e atacou a fadista: “Vais dar à Jéssica, porque ela está a precisar de descansar a cabeça, porque ela embirra por qualquer coisinha. Amua sem motivo, grita com os colegas, não deixa os colegas falar“. Foi a partir daí que Jéssica perdeu a paciência: “Eu embirro com tudo, porque já estou aqui fechada desde o início. Tu já foste lá fora descansar, eu não“.


A discussão continuou e a nortenha voltou a carregar nas armas: “Não consegues falar sem berrar? Descompensada és tu… Criança do caraças, amua por tudo e por nada esta gaja e depois tem razão“.


Após a discussão, Carina dirigiu-se para o closet, onde começou a fazer as malas para desistir. Em conversa com André Abrantes, a nortenha acabou por desabafar: “Eu já não estou fixe aqui e não estou para a aturar. Eu preciso de me ir embora. Eu vim limpar a minha imagem, só isso. Já está limpa e, se não está, tenho pena. Tenho mais que fazer, tenho uma vida. Disse para prepararem a minha saída, que não há hipótese“.


“Estou à espera que o Big chegue e diga ‘então é assim?’. Prosseguimos, despeço-me de vocês e vou à minha vida. Achas que eu preciso de ti ou de uma Jéssica, tu sabes o quão popular eu sou desde que entrei aqui? Eu não preciso de ninguém. Eu consigo jogar sozinha“, garantiu Carina que é acusada de querer estragar o casal desde que entrou na casa há duas semanas atrás.


A terminar, ainda houve tempo para arrasar a relação de Jéssica e Renato: “Com muita pena minha eu não acredito nisto e quando chegarem lá fora vão perceber. Na relação deles não acredito, mas agora nunca fiz nada para os separar“.



Comments


bottom of page