Carlos M. Cunha de 'Festa é Festa' abre o coração sobre os 26 anos de diferença para a noiva
- Diogo Miguel
- 30 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Carlos M. Cunha e a noiva, Marisa Lopes Carvalho marcaram presença no “Cristina ComVida”, desta terça-feira, 27 de julho, para uma conversa sem preconceitos com Cristina Ferreira.
“Este amor é feito de paciência, ternura, de muito querer e de conquistas todos os dias, estarmos os dois na luta para conquistar coisas, nada é garantido e porque nada estava pré-programado, estabelecido”, explicou Carlos M. Cunha em conversa sobre o casamento.
Nesta conversa, o ator recordou como conheceu Marisa Lopes Carvalho através de dois amigos.
“A história é muito simples, conhecemo-nos num jantar, que eu fui jantar com dois amigos e um deles disse ‘olha vou trazer uma amiga minha’, está bem, trouxe. Eu nesse dia fiz aquilo que faço sempre, que é parece que estou a falar com outras pessoas, mas na realidade não estou, estou só a fazer parvoíces e estupidez e ela não gostou nada daquilo. Depois fomos a um bar, estava a tocar uma banda, e pediram-na para cantar e acho que foi aí”, revelou.
Apesar de terem uma diferencia de 26 anos de idade, Carlos M. Cunha não dá importância a esse facto.
“Isso não interessa nada, rigorosamente nada, ao início fez-me um bocadinho de confusão mas depois habituei-me (…) às vezes os comentários das pessoas acabam por incomodar um pouco mas isso já não interessa nada”, assume a companheira.
Maria confessou que quando conheceu o ator não sabia que este era figura pública. “As coisas foram rolando, fui-me apaixonando por ele, pela voz, foi a primeira coisa que me fez apaixonar”, confidenciou Marisa Lopes Carvalho.
Já no que toca à família, Carlos M. Cunha explicou que a sua família aceitou muito facilmente a companheira. “Os meus adoram-na (…) a relação que ela tem com os meus pais, filhos, com a minha filha mais velha que ela (…) isso é o essencial”

Comentários