Chocante! Jovem gay é violado por três homens e tatuado com mensagens homofóbicas
- Diogo Miguel
- 7 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Revoltante e verdadeiramente inadmissível. Na última segunda-feira (31), um jovem gay de apenas 22 anos foi vítima de um crime macabro em Florianópolis, Santa Catarina.
O rapaz foi prendido com objetos cortantes e alvo de uma violação coletiva realizada por outros três homens. Segundo informações da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), o jovem ficou com graves ferimentos e foi levado com urgência para o hospital.
Segundo um telejornal do país, o jovem sofreu ainda ofensas homofóbicas e viu no seu corpo tatuadas mensagens homofóbicas no seu corpo por estes três abortos.
O episódio ganhou dimensões mundiais devido à partilha do caso nas redes sociais e também, devido a ter acontecido no mês do orgulho LGBTQIA+. A presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB Santa Catarina, Margareth Hernandes, mostrou-se horrorizada e lamentou o caso na sua conta de Instagram.
“Mais um dia de violência no país que mais mata homo e transexuais no mundo. Essa violência que cresce assustadoramente com o incentivo de algumas igrejas, do presidente da República, de alguns prefeitos, governadores e parlamentares. Discursos de ódio são aplaudidos e, por conta desses aplausos, pessoas morrem de forma cruel, porque seus algozes se encontram legitimados por um governo genocida e homofóbico. Até quando? Minha solidariedade aos familiares e especialmente à mãe da vítima! Na torcida para que ele se salve e se recupere o mais rápido possível”, escreveu, lançando ainda fortes críticas ao governo de Jair Bolsonaro.
Esperemos, honestamente, que os três indivíduos sejam apanhados e tenham um castigo digo deste comportamento bárbaro que não passa nem pela cabeça de um animal.

Comments