top of page

Cláudio Ramos lamenta morte de pessoa importante que lhe ensinou tudo sobre televisão

Foi através de num texto partilhado na sua conta de Instagram que Cláudio Ramos mostrou-se triste com o falecimento da jornalista e comunicadora Mila Ximénez.


O rosto da TVI não quis deixar o momento passar sem homenagear a figura televisiva que morreu, aos 69 anos, vítima de um cancro no pulmão.


O apresentador da TVI revelou que foi com Mila Ximénez que aprendeu a maior parte das coisas sobre televisão: "Foi uma das pessoas com quem mais aprendi na paixão de defender conteúdos televisivos em cena. Vivia-os com as vísceras. Na última década, quase todos os dias me fez companhia e aprendi tanto, sem que ela soubesse que me estava a ensinar."


"Há um ano, anunciou que lutava contra um cancro no pulmão. Lutou. Lutou … os que aqui me seguem não a conhecem, ou, pelo menos, a maioria não sabe quem é, nem a história do seu caminho, mas tenho um amigo que ficou sem chão e, não o podendo abraçar por conta da distância e da pandemia, deixo-lhe a minha homenagem. Jorge Javier Vázquez, não fomos a tempo do nosso jantar a três", pode ler-se no texto escrito por Cláudio Ramos.


"A Mila é uma daquelas mulheres que não se repetem", concluiu.


ree

Comentários


bottom of page