Cláudio Ramos revela como é trabalhar com Maria Botelho Moniz no “Dois às 10”
- Diogo Miguel
- 31 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Cláudio Ramos falou sobre a dupla com Maria Botelho Moniz no “Dois às 10”.
Juntos desde janeiro deste ano, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos apresentam o “Dois às 10” diariamente na TVI.
Ao site MAGG, Cláudio Ramos explicou como é trabalhar com Maria Botelho Moniz.
“A Maria, no método de trabalho, é o oposto de mim. Basta olhar para o iPad dela para perceber. Parece uma menina da escola. Sublinha com cores, faz perguntas com cores, vai hiper mega preparada. Eu, talvez por ter 10 anos de avanço, preparo-me de outra forma.” começou por explicar.
“Então é muito bom fazer dupla com a Maria porque ela me dá margem para que eu tenha um Cláudio que eu não quero que desapareça. Eu não quero que este Cláudio espontâneo, divertido, desapareça porque… não vai desaparecer agora nem com 50 anos.”, conta.
“Eu acho que é uma mais valia, que eu mostrei muito n’"O Programa da Cristina", exagerado até, mas eu não queria que desaparecesse. Se eu estiver sozinho num programa, é muito difícil contracenar comigo próprio. É ótimo perceber que uma pessoa entende o meu sentido de humor. A Maria tem muito sentido de humor. Às vezes as pessoas não o entendem logo, mas é maravilhoso. É o suporte, é o amparo, ela agarra uma corda e eu agarro outra”, explicou ainda o apresentador ao site.

Comments