Como aguenta Cristina Ferreira os ataques nojentos das revistas?
- Diogo Miguel
- 9 de set. de 2021
- 2 min de leitura
No dia em que Cristina Ferreira celebra o seu 44° aniversário, recuperamos um momento antigo que continua, infelizmente, ainda mais presente na vida da apresentadora.
A crise nos media e a queda elevada na média de revistas por ano levou a imprensa em Portugal a adotar uma nova política de jornalismo. É rara a capa de revista nos tempos que correm que não metam o nome de Cristina Ferreira envolvida em alguma guerra ou polémica, sempre inventada para render conteúdo.
Decidimos recuperar um momento que prova de forma fria as consequências que uma publicação inventada causa na 'vítima'. Cristina Ferreira foi em 2017 vítima de uma capa de regista deselegante e mostrou-se indignada em direto no “Você na TV”. “Há uma capa muito feia nas bancas, de uma publicação com a qual não falo há quatro anos. Precisamente por tudo o que me fizeram”
“Hoje, há uma capa muito feia nas bancas, de uma publicação com a qual não falo há quatro anos. Precisamente por tudo o que me fizeram. Esta e outra, que tem a mesma diretora, que tentaram tudo por tudo para estarem naquele lançamento (Sentir), mas ficaram à porta.”
Apesar do conteúdo ser inventado, existe sempre muitos leitores que infelizmente acreditam naquilo que estão a ler e acabam por criar uma ideia errada da pessoa em causa. Farta disto, Cristina não conteve as lágrimas e começou a chorar, sublinhando que não terá problemas em regressar às origens, caso venha a precisar. “Mesmo que eu um dia tenha de voltar à feira… Eu sei ainda o lugar das estacas!”
Veja o vídeo e pedimos-lhe que no futuro pense duas vezes antes de deixar um comentário nas redes sociais.
Comentários