Cristina Ferreira poderá ser a apresentadora do novo “Big Brother”
- Diogo Miguel
- 30 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Depois de Teresa Guilherme dar por certo o seu afastamento do “Big Brother”, as suspeitas de que Cristina Ferreira irá apresentar pela primeira vez um reality show aumentaram.
A imprensa dava conta que Maria Cerqueira Gomes estaria ao lado de Mafalda de Castro na nova edição, mas a TVI rapidamente emitiu um comunicado a negar tudo.
Por outro lado, Cláudio Ramos, que apresentou o BB2020 e o “Duplo Impacto” também revelou não ter sido contactado para regressar ao formato.
Outros dois nomes que surgem como especulação são os de Manuel Luís Goucha e de Maria Botelho Moniz. Devido à exigência do projeto a nível de horas, Manuel Luís Goucha pode ser dado como uma carta fora do baralho. O apresentador já assumiu que estuda todas as manhãs os seus convidados no programa “Goucha”, e uma participação no reality show iria condicionar o programa das tardes da TVI.
De todos os nomes mencionados acima, Maria Botelho Moniz será a nível de disponibilidade a mais provável apresentadora do novo “Big Brother”. A apresentadora apresenta todas as manhãs o “Dois às 10” e teria o resto do dia para dedicar-se ao 'BB'.
Para baralhar ainda mais as dúvidas, Cristina Ferreira partilhou a promo do reality show e voltou a aumentar os rumores de que será ela a apresentadora.
“Quase a chegar. BB. Esqueça tudo o que já sabe“, escreveu a diretora de programas e ficção da TVI na legenda do vídeo.
E vocês, quem gostavam que fosse o apresentador? Diga-nos nos comentários!
Comments