Cristina Ferreira volta a ser criticada: "Está mais entretida em mandar a TVI com os porcos"
- Diogo Miguel
- 19 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Uma nova notícia a envolver o nome de Cristina Ferreira invadiu toda a imprensa nos últimos dias. Cristina Ferreira está a viver há três anos numa moradia de luxo na Malveira, mas esta ainda não possuí licença de utilização.
Uma fonte próxima da apresentadora garantiu ao Jornal de Notícias que “a licença já está pedida há algum tempo, a aguardar a sua emissão”.
Já fonte da Câmara de Mafra adiantou à mesma publicação, sem comentar o caso em concreto, que “em 2018 não havia atrasos”. “Por norma, as licenças eram passadas um mês, mês e meio após serem pedidas, desde que não houvesse nenhum impedimento... a situação de pandemia trouxe alguns momentos de atraso”.
Após a publicação desta notícia, Mário Gonçalves criticou fortemente a estrela da TVI nas redes sociais.
“Então vamos lá comentar mais uma “notícia” que não vai agradar às “Cristinetes Ofendidas”, mas o que tem de ser tem muita força. Tomem já um calmante com chá antes de começarem a ler o resto do artigo.”, começou por criticar.
“A “dona” disto tudo está a habitar numa casa de luxo na Malveira sem licença de habitação. Sim, o terreno onde Cristina Ferreira tem a sua casa de luxo está registado como “terreno de construção” e não como “moradia de luxo”, moradia essa onde a “dona” disto tudo habita desde 2018.”
“Já vieram os “defensores” e “representantes” da Cristininha da Malveira defender a mesma, pois, segundo os mesmos, a licença foi pedida ao Município de Mafra em 2018, o que na verdade, uma licença que demora em média “um mês” a tirar, neste caso já vai fazer três anos e nada de licença.”, prosseguiu.
“Agora eu pergunto, mas alguém acredita mesmo nestas tangas? Então mas uma licença é assim tão difícil de tirar ou será porque a dita moradia de luxo onde a “dona” disto tudo habita iria tornar-se muito mais cara? Ou até mesmo porque não reúne as condições necessárias para ali se ter feito uma moradia de luxo?”, acrescentou ainda.

Tanta dor de corno.......
E eu que julgava que este sentimento era exclusivo de mulheres, mas afinal........ ou será mesmo de mulheres?