Culpa do Covid-19? Maria Vieira suspeita das doenças Carreira e Maria João Abreu
- Diogo Miguel
- 8 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Maria Vieira escreveu uma nova publicação polémica na sua conta no Facebook, sobre o apresentador brasileiro Rodrigo Faro e ainda das suas suspeitas sobre as doenças de Maria João Abreu e Tony Carreira.
Maria Vieira começou explicar que “Rodrigo Faro foi injectado no dia 25 de junho, foi «contaminado» no dia 2 de Julho e no dia seguinte foi internado, apesar dele não ter cara de doentinho e de parecer gozar de boa saúde…“. “Ou seja, a pessoa é injectada, continua a usar mascarilha, é aconselhada a manter distância do próximo e ainda assim é contaminada e internada?!?!”, questionou.
“E perante isto, que está a acontecer no mundo inteiro a milhares e milhares de pessoas, impõe-se a seguinte pergunta: afinal para que é as pessoas são injectadas?!?!”, questionou a atriz.
“E depois ainda tem gente hipócrita e gente que come gelados com a testa, tipo «artistas» do regime que fazem programas de humor na SIC (daqueles muito deprimentes, que ninguém vê e que são descontinuados por falta de espectadores) e «jornaleiros» de revistas cor de rosa dirigidas a leitores acéfalos, que se admiram muito quando a Maria Vieira pergunta, com toda a legitimidade e com imensa pertinência, se determinada figura pública que faleceu foi injectada antes de falecer ou se determinada figura pública teria sido injectada antes de ter sofrido um enfarte do miocárdio…“, acrescentou, referindo-se a Maria João Abreu e Tony Carreira.
Para terminar, a atriz terminou com um aviso aos seus seguidores após ter sido bloqueada do Facebook.
“P.S. Se entretanto esta minha publicação for censurada pelo Facebook e eu for bloqueada, como de resto está a acontecer a milhares e milhares de utilizadores nesta rede social globalista, marxista e LGBTista, já sabem que eu fui de vela pela trigésima vez e não se esqueçam que nas próximas autárquicas e nas próximas legislativas devem votar CHEGA para que possamos recuperar a liberdade de expressão, restaurar a democracia e acabar com o maldito socialismo!
Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA”, concluiu.

Esta sujeita, não tem mesmo vergonha na cara (feia), que tem.