Célia é apanhada! Ao acordar de repente, Célia chama filha a Joana e a jovem fica em choque
- Diogo Miguel
- 28 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Esta noite em “Amar Demais”, Célia comete erro que poderá ser fatal no seu plano de roubar a identidade se Madalena.
Peter é avisado pelo advogado que Diana vai aguardar julgamento em liberdade, mas que está a ir para o hospital, por tentativa de suicídio na prisão.
Ema fica visivelmente desconfortável ao ver Zeca, mas ele indica que não podia deixar de dar apoio a Joana.
Ao visitar Diana na prisão, Peter conta-lhe que não vai voltar para a prisão, pois descobriram que David sofria do coração e que não morreu por causa dela.
Joana e Zeca conversam e ele diz-lhe que também perdeu a mãe de forma trágica e promete estar sempre ali para apoiá-la. Zequinha fica feliz por ver Zeca e abraça-se a ele. Ema convida Zeca para jantar e todos se comportam como uma família convencional.
Após ficar na falência, Zeca reune a família para informar que vão ter de mudar o seu estilo de vida, pois ficou sem dinheiro.
Joana visita Célia no hospital e, ao acordar de repente e ao vê-la, Célia emociona-se e chama-a de filha. Joana que julga ser “Madalena” que está na cama, diz à mulher que está a fazer confusão e explica que é Joana e não Rita. “Madalena” finge-se baralhada e corrige o que disse. Joana refere que apesar de tudo gostava muito de Célia e agradece a “Madalena” por ter estado do lado dela até ao fim.


Comentários