De guerra aberta, Quinaz acusa Jéssica de agressão: “Tenho provas de que fui agredido…”
- Diogo Miguel
- 3 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
A guerra entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira não pára de alimentar as redes sociais e a imprensa.
Depois das férias de luxo nas Maldivas, o agora novamente ex-casal usa as revistas para trocarem acusações entre si. Jéssica Nogueira acusa Gonçalo Quinaz de violência e tido com o ex-jogador de futebol uma relação de mentiras e ameaças, contando isso à TV7Dias:
“Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa”, começou por explicar. A empresária foi mais longe ainda e acusou Quinaz de lhe dar “um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos. Ele estava completamente descontrolado“, pode ler-se ainda na revista.
Gonçalo não se calou e tal como Jéssica, reagiu e usou basicamente os mesmos argumentos, contando que foi agredido pela ex-namorada e garante ainda ter provas das agressões: “Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fotos e testemunhas…”, revela à revista.
“Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo.”, pode ler-se ainda.


Comentários