Depois de confronto com Savate, Sofia fala sozinha: “Ninguém gosta de mim…”
- DONC

- 26 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, Sofia e Bruno Savate voltaram a trocas farpas entre si, depois de Savate acusar Sofia de fazer o papel de coitadinha e que não é apoiada por ninguém na casa.
“Nós estamos aqui e ainda por cima numa festa é para a gente se divertir, não é para estarmos a criar discórdia com ninguém. É completamente desnecessário. Há cenas que não entendo. Depois é como digo, falam do jogo do Pedro, que ele se fazia de coitadinho para ter a casa toda contra ele mas afinal há aqui pessoas que fazem o mesmo. Mas esse jogo já está ultrapassado“, disse o concorrente.
Depois deste confronto, Sofia foi fumar para o jardim e começou a falar sozinha, de forma irónica para o Big Brother:
“Tenho de fazer o meu papel de vítima e não sou capaz. Sou o novo Pedro da casa, o novo rejeitado do grupo, neste caso rejeitada. Não estou preparada para sofrer logo de manhã. As hienas andam à solta. Sou uma rejeitada do mundo e da sociedade, que vida triste a minha. Só estou aqui sozinha porque ninguém quer falar comigo aqui. Hoje vou chorar, traga umas cebolinhas para chorar e meta uma musiquinha de sofrência. Sou internacional no sofrimento. Sou uma vítima, estou aqui sozinha e ninguém gosta de mim“, atirou.


Comentários