top of page

Diretor da CMTV defende "despedimento por justa causa" de Cristina Ferreira

Na passada quarta-feira, dia 14 de julho, a TVI trocou a volta aos espectadores e trocou os apresentadores dos seus formatos habituais. Apesar do evento inédito em Portugal, a SIC liderou com 20,8% de share e a estação de Queluz de Baixo ficou-se pelos 16,6%.


A vantagem alcançada pela estação liderada por Daniel Oliveira foi ainda maior do que na véspera, 13 de julho. Nesse dia, a SIC tinha alcançado 19,7% de share e a TVI tinha alcançado 16,7%.


Na revista TV Guia desta semana e ainda sem conhecer as audiências, o diretor da CMTV defendeu o despedimento por justa causa da pessoa que teve a ideia de trocar as voltas aos telespectadores.


Fazer um canal de televisão é criar laços com os espectadores. Isso ganha-se sobretudo com o hábito: à mesma hora acontecem todos os dias as mesmas coisas. Trocar as voltas ao espectador é a maior proibição de todas para um canal generalista. Quem teve a ideia merece despedimento com justa causa“, escreveu Carlos Rodrigues.


Uma vez que a ideia terá sido de Cristina Ferreira, o nome da pessoa que o cronista apelou a um despedimento imediato aponta diretamente para a diretora de entretenimento e ficção da TVI.


ree

Comentários


bottom of page