Diretor da CMTV volta a atacar TVI: "É uma decisão bizarra. Uma ideia absurda"
- Diogo Miguel
- 17 de set. de 2021
- 0 min de leitura

Uma decisão da TVI originou fortes críticas por parte de Carlos Rodrigues.
Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, ficou chocado com a escolha da TVI em juntar Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha no novo “Big Brother”. Para o jornalista esta é uma “decisão bizarra” e de uma “ideia absurda”.
“A TVI desperdiça um dos últimos tiros de que dispunha este ano com uma escolha bizarra para a apresentação do ‘Big Brother’“, afirmou no habitual texto que publica na edição da revista TV Guia.
“Juntar dois apresentadores masculinos, de personalidades marcadas como são Goucha e Cláudio Ramos, é uma ideia de tal forma absurda que custa a perceber como é que ninguém se levantou nalguma sala de reuniões, em algum momento, para alertar o resto da equipa dirigente“, criticou.
Para o diretor da CMTV, o horário nobre de domingo são “o horário tipicamente familiar” e as apostas dos canais deveriam ir ao encontro das diversas idades e géneros, agradar a “novos e velhos, homens e mulheres, público citadino e rural“.
“Ora, é precisamente no horário mais transversal da televisão que a TVI faz a escolha disruptiva de pôr dois homens lado a lado? Não se entende“, escreveu.
Apesar da crítica, Carlos Rodrigues elogiou o valor do prémio final, a casa é o grupo de concorrentes. “Veremos até que ponto a dupla de apresentadores neutraliza todo este conjunto de ingredientes fortes que poderiam levar a TVI a lutar pela liderança“, rematou.

Comments