top of page

Discussão intensa entre Bruno e Joana quase foi dita o fim de “Savana”: “Senti-me desprezado…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 12 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, Joana e Bruno Savate tiveram arrufo ao acordar, tudo porque Joana não gostou que Savate tivesse pedido na noite anterior ao Big Brother uma noite a sós com Joana no bunker.


No Quarto do Líder, Savate não exitou em expressar o seu desconforto: “Qual é o mal de dormirmos sozinhos no bunker. Vai parar ao mesmo. Não precisas de reagir assim às minhas brincadeiras. Sabes perfeitamente que eu não sou uma pessoa qualquer, não exponho nada íntimo que se passa connosco


Senti que estavas a querer expor uma coisa… Já te tinha pedido para não dizeres isso“, respondeu a designer. Perante isso, Bruno Savate voltou a mostrar o seu lado: “Se eu quisesse expor, já tinha exposto. Acho que quando acordas, acordas com um mau feitio que é dificil de aguentar às vezes… Tens um feitio complicado, fiquei triste com a tua atitude


Com base no que originou todo o conflito, Savate deixou um aviso a Joana: “Existe muitos tabus quando há Extras. Quando não há extras, não há tabus“. Neste seguimento, referiu que, a partir de agora, as coisas irão mudar ligeiramente: “Senti-me desprezado. Se houver algum jantar será lá fora. A partir de agora, cada um dorme na sua ponta da cama, é melhor assim…


O casal envolveu-se numa troca de palavras, mas depressa se reconciliaram enquanto tomaram o pequeno almoço.


Depois deste intenso início de dia, o casal deu os seguidores do reality acreditaram que a relação de savana tinha chegado ao fim. Durante a tarde e após Joana ter chorado no confessionário, os dois conversaram a sós e fizeram as pazes, garantido que estava tudo bem novamente.


ree

Comentários


bottom of page