Discussão! Joana exalta-se com Bruno Savate “Não és tu que me vais mandar calar…”
- DONC

- 27 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Esta quarta-feira, dia 27 de janeiro, Joana e Bruno Savate tiveram o primeiro arrufo desde que assumiram o namoro. Tudo começou nos ensaios da prova semanal, onde Joana estava a ajudar Gonçalo Quinaz e Sandrina a treinar inglês para uma peça de teatro de William Shakespeare que os concorrentes terão de reproduzir.
Durante este ensaio, Hélder e Bruno Savate desconcentraram o grupo ao ouvir parte da peça no tablet entregue pelo Big Brother, deixando Joana incomodada com Savate.
“Desculpa lá, nós já estávamos aqui. Eu estou aqui há meia hora a dizer o texto dele e o texto da Sandrina e vocês vêm para aqui e metem isso no máximo. Vão para outro sítio“, disse.
Em modo provocador e irónico, Savate respondeu: “To be or not to be…“. A designer voltou a responder e acusou Savate de faltar ao respeito às pessoas: “Eu não te entendo, tu queres fazer as coisas, estás a reclamar que a Joaninha não está aqui mas depois também faltas ao respeito das outras pessoas“.
Savate voltou a responder da mesma forma e isso fez com que Joana se irritasse e atirasse o texto que estava a usar para o chão: “Olha não faço mais nada“, atirou.
Após este momento, Joana seguiu para o jardim e esclareceu o seu incómodo com Savate: “Não és tu que me vais mandar calar. Não vou falar mais baixo, porque eu já estava ali. Estava a tentar fazer o trabalho de três ou quatro pessoas, não és tu que tens de me vir mandar falar mais baixo…”
“Não tens o direito de ser assim tão agressiva a falar comigo. Estás a ser arrogante. Fiquei um bocado magoado contigo…“, respondeu Bruno Savate.
Joana voltou a defender o seu lado e Bruno admitiu que estava a brincar com a situação: “Tu estás a tentar distrair toda a gente e não me podes distrair a mim. Estás a desestabilizar os outros“, atirou a designer. “Se achas que te desestabilizei, peço desculpa por isso. O que eu menos quero é desestabilizar-te. Admito que estava a brincar um bocadinho com a situação“, revelou Savate.


Comentários