Dor! José Raposo sofre com morte de Maria João Abreu e afasta-se da TV: "Ele não consegue..."
- Diogo Miguel
- 23 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Depois de ser incerto o seu regresso ao pequeno ecrã na sitcom da SIC, José Raposo já decidiu e não voltará mais a gravar o “Patrões Fora”, da SIC.
A morte de Maria João Abreu abalou imenso o ator que procura agora nos filhos e na companheira, Sara Barradas, a força que precisa para ultrapassar esta dura fase da sua vida.
Segundo avança a Nova Gente, a decisão foi tomada em conjunto entre o ator e a direção da SIC, sendo que as causas do afastamento prende-se com o estado debilitado do ator desde que perdeu a ex-mulher e mãe dos filhos.
“Ele não consegue… O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar. Sente-se meio perdido e está a precisar de um tempo para ele”, revela uma fonte da produção. “Faltam gravar quatro episódios e ele não vai participar em mais nenhum. Os episódios já estão a ser escritos sem a personagem dele”, acrescentou ainda.
Para justificar a saída da personagem do ator e de Maria João Abreu, a SIC já definiu o futuro das duas personagens. “As personagens deles vão fugir juntas”, conta a mesma fonte.
“Os atores já estavam à espera, até porque o Zé já vinha a dar a entender que não se sentia em condições de voltar. Além de ser uma série em que ele estava muito próximo da João, as cenas são cómicas e ele não ia conseguir, porque psicologicamente está de rastos”, revela a mesma sobre a forma como o elenco reagiu à saída do ator.
Apesar de haver intenções de uma nova temporada da série, será feita uma pausa nas gravações. “Nada está decidido ainda. Para já, vai haver uma pausa. Todos precisam disso. Depois do verão, logo se vê se a SIC avança com mais episódios ou não”.


Comentários