Dupla Opinião: Cátia Palhinha dá estouro a Joana acerca da relação com Savate
- Miguel Ângelo
- 7 de mar. de 2021
- 3 min de leitura
Hoje damos o pontapé de saída a um projeto que vai apaixonar os seguidores do reality-show dos reality-shows! Sejam bem-vindos ao Big Brother – Dupla Opinião!

Durante as próximas semanas a dentro vamos ter neste segmento a já tão conhecida Língua Afiada à qual eu dou a cara. Falemos então sobre a Gala de Sábado (6 de Março).
Ontem foi a primeira gala aos sábados do Big Brother – Dupla Seca. Mas tenho-vos a dizer que foi das melhores galas deste que prometia ser um reality-show mais impactante.

Ora falemos então da surpresa que a produção fez a Noélia? Simplesmente linda! Teve um cheirinho de ex-concorrentes memoráveis como o Marco a oferecer-lhe um bolo e ainda vimos o Pepe na Ericeira!

Logo a seguir foi altura do já tão conhecido BB Play! E se nas semanas anteriores fui contra o mesmo esta semana foi impecável. Um bom filme este!

E a curva da vida perguntam vocês? A Sofia é daquelas concorrentes que eu já estou farto de ver por ali, mas como já tive oportunidade de vos dizer podemos sempre conhecer uma outra faceta do/da concorrente que jamais conseguiríamos!

E se eu me esqueci dos convidados masculinos? Nunca! Que bom foi ver o Controlador Aéreo da Ericeira de volta à Mansão com o seu cãopanheiro e o Renato de sua Jéssica!

Todas as semanas vou convidar um membro do DONC para dar a sua opinião. Hoje para esta estreia dou a palavra a Cláudio Andrade de 27 anos, Viseu.
A gala começou bem, a Noélia recebendo o abraço do marido como prenda de aniversário na sala do impacto. E ainda recebeu um bolo do Marco Costa. Pedro Alves e Renato foram à casa. Acrescentou alguma coisa? Nada! Foi um momento na gala para encher chouriças... achei ridícula a presença dos dois na casa... nada foram acrescentar à dinâmica do jogo.
Outro ponto na gala foi o Bruno e a Joana, que sinceramente já cansa as galas em volta dos mesmo semana após semana. Acho que cada vez mais esta relação é por jogo. Ainda receberam mensagens dos familiares. A Cátia Palhinha esteve presente no bunker uma vez mais para alguém encher tempo na gala, para dar protagonismo a quem já não aparecia. Pensei que a gala fosse diferente mas não, nada me surpreende estas galas que chegue ao fim este Big Brother por favor. Para mim, o melhor momento da gala foi a prova do líder... devia ter sido provas assim sempre, como esta que ditou o Edmar como líder.

Quase a terminar este Dupla Opinião quero primeiro apresentar-vos os Pontos Fortes desta gala do Big Brother que estamos, hoje, aqui a avaliar.
Cátia – Um dos pontos fortes desta gala foi a regressada Cátia Palhinha, passaram-se tantos anos mas está tudo igual, foi mesmo voltar a um lugar onde já fomos todos tão felizes.

Saída – O outro ponto forte a destacar foi o momento da expulsão. Eu fiquei em choque com a saída da Jéssica e a permanência do Edmar na Mansão da Ericeira.

Líder – O último mas não menos importante, ponto forte de hoje é a prova do Líder e o seu vencedor. Para começar foi uma prova excelente que superou todas as últimas feitas e por fim o seu resultado, com a vitória do Edmar foram o plot twist de 2021.


E porque sem si que nos lê todas as semanas, que nos acompanha todos os dias nada disto era possível… Queremos dar voz aos comentários mais importantes. O seu!
O meu muito obrigado à Dona Lurdes pelas palavras seguintes:
“Eu gostava de ver a reação de qualquer um da casa se todas mas mesmo todas as galas fossem massacrados como a Joana e o Savate. Muito aguentam eles e não é por falta de imagens comprometedoras dos outros concorrentes principalmente do Quinaz que já fez de tudo para dar direito a expulsão mas... ele pode.”
E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado do que foi feito aqui, porque só com vocês desse lado é que isto faz sentido. Obrigado e até ao próximo Domingo!

Comentários